quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DEUS ESTÁ PREPARANDO UM NOVO TEMPO

Eu poderia dizer muitas coisas neste fim de ano, mas eu vou postar hoje a letra de uma música, que pra mim é uma profecia e um desejo, e assim encerro as postagens deste ano de 2010. Agradecendo a Deus por esse ano, e profetizando em Cristo, que o próximo será melhor, pra mim e pra todos vocês!!!

FOGO CONSUMIDOR FERNANDINHO (UMA NOVA HISTÓRIA)

Fogo Consumidor Vem arder em nós
Aquecer a chama que um dia queimou por ti
Homens se desviaram, Profetas se venderam
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuses
Mas existem aqueles que não se dobraram
Diante outros deuse

Deus está levantando um novo povo
Deus está sacudindo toda a terra
Deus está separando os seus profetas
Um novo dia a amanhecer
Uma nova história a se cumprir
O choro já durou a noite
É chegado o AMANHECER

É CHEGADO O AMANHECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que em nome de Jesus 2011, seja um novo amanhecer pra nós, um amanhecer de nossos sonhos, de nossos ministérios, um amanhecer de Deus em nossas vidas!!! O choro já durou a noite....

"A GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E O AMOR DE DEUS, E A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJA COM TODOS VÓS. AMÉM (2ª cOR. 13:14)

domingo, 26 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL ....

Postagem um pouquinho atrasada, mas o seu sentido nunca é tardio.
Então é natal!!! Sim, é natal, é a época do ano em que trocamos presentes, decoramos a casa, compramos inúmeras coisas gostosas, fazemos ceia, reunimos a família... enfim. Tudo isso é muito bom, tudo seria realmente perfeito, se não esquecermos o principal, o motivo da festa!
E qual é esse motivo?? Jesus!!! O nascimento de Jesus.
Quando participamos de uma festa de aniversário, levamos presentes ao aniversariante, fazemos votos de saúde, felicidade, cantamos parabéns, aplaudimos e damos Vivas, por mais um ano de vida!
É engraçado que no Natal, nos lembramos de tudo e de todos, estamos com nossos corações mais leves, e contraditoriamente acabamos esquecendo o aniversariante... Natural, afinal não fomos ensinados a celebrar o Natal de Jesus, vemos o natal como época de reunir famílias, dar e receber presentes, o papai Noel as vezes é mais lembrado que Ele, o Senhor!!!!Crescemos com a imagem de que se formos meninos e meninas bem bonzinhos, receberemos presentes dele como gratificação....
Que diferença de Jesus não é? Que mesmo sem sermos bonzinhos o ano todo, e até mesmo esquecermos de celebrá-lo no seu próprio aniversário, ele nos presenteia todos os dias, com um novo dia, com a própria a vida, o presente de Deus!!!
Já que nos dizemos cristãos, vamos não só Natal, mas a cada dia da nossa vida, nos lembrarmos que Ele nasceu, nasceu pra nos salvar, se não tivesse nascido naquele dia, naquela manjedoura, não estaríamos aqui hoje!!! Sim é Natal, e Jesus nasceu, nasceu e morreu por nós!!!! Nasceu para morrer por nós, para cumprir o plano de Redenção do homem... Que preço ele pagou!!! E todo o mundo comemora seu aniversário sem fazer uma reflexão do que significou aquele nascimento... Foi por nós, que o verbo se fez carne!
Que presente dar a Ele??? Como celebrá-lo??? O nosso coração, é tudo o que o Senhor quer, ele não precisa de nós, de nenhum de nós, mas ele nos ama, e nos quer, porque nos ama!!!
Celebre ao Senhor a cada dia, o Senhor sabe quem somos, e o que fazemos, e mesmo assim Ele nos ama, em Jesus, a cada dia podemos ter uma nova vida, uma nova oportunidade, e ele está sempre de mãos estendidas pra nos presentear, celebremos ao rei dos Reis, sempre!!!
Vamos aproveitar a época, o dia 25 de dezembro e nos reunirmos sim em família, com amigos, darmos presentes, porque o Senhor se agrada de que convivamos em união, mas vamos também não esquecer do aniversariante.

Viva!!!! Jesus nasceu!!!
Obrigada Senhor pelo presente que nos deu, a salvação em Cristo!!!!

"PORQUE UM MENINO NOS NASCEU, UM FILHO SE NOS DEU E O PRINCIPADO ESTÁ SOB SEUS OMBROS, E SEU NOME SERÁ CHAMADO: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ." (ISAÍAS 9:6)

domingo, 12 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO DE CRIANÇAS


Olá!!! Que saudades..... Hoje é um dia muito especial pra mim..... Vou ser testemunha da apresentação do Davi, meu sobrinho (filho da minha cunhada Rafaela).

Já fui testemunha também da apresentação do Biel, por isso digo carinhosamente, que eles são meus afilhados....rsrsrsrsrs!!!!

Nossa igreja aqui em Polonicity, tem muitas crianças, e isso é muito bom, igrejas que tem crianças, são uma garantia de que no futuro haverá pessoas comprometidas com o Reino de Deus, afinal eles serão os novos pastores, líderes, membros e etc.

A palavra do Senhor no diz em Proverbios 22:6 "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando for velho não se desviará dele".

Em muitos lugares as crianças são deixadas de lado... uns dizem que são muitos pequenos, outros que eles não tem entendimento, mas isso é um grande erro, as crianças devem sim participar de todas as atividades da familia ativamente, inclusive nas práticas religiosas, elas devem ser ensinadas desde cedo que somos todos criados para prestar louvor ao Senhor Jesus!

Meu filho tem 2 aninhos e 5 meses, e também foi apresentado ao Senhor, e ele vai comigo aos cultos, participa da escolinha bíblica das crianças, reconheço que é um desafio acompanhar o ritmo deles, e que muitas vezes a gente só relaxa mesmo quando eles estão dormindo... mas crianças são assim mesmo, e a capacitação para ensiná-los vem mesmo do Senhor, mas vale à pena.... Vale por nós, como mães, como servas do Senhor, que contribuem para que o nome dEle seja exaltado na vida dos nossos filhos, vale à pena por eles, quando crescerem e pudermos ver que todo o esforço não foi em vão, vale à pena pela expansão do Reino... Enfim vale muito à pena!!!


Depois postarei as fotos da aprresentação!!!!! Bjos


Uma semana abençoada!!!! E que chova... pq o calor tá de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A Paz do senhor Jesus!!!!!!!!
"VINDE A MIM OS PEQUENINOS E NÃO VOS IMPEÇAIS PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS" (Marcos 10:14)