segunda-feira, 19 de abril de 2010

QUANDO DEUS FALA

Olá!!!!! Criei este novo blog, porque acho que o cantinho feliz http://janetecantinhofeliz.blogspot.com/ , estava um pouco congestionado, e fugindo um pouco da minha idéia inicial...rsrsrs
Bom o porque do Blog, e o nome dele??? Na verdade, o maior objetivo do blog é de alguma forma levar a palavra de Deus as pessoas e também receber de Deus através das vidas em que Ele tem operado.
Do Nome: Eu sei que Quando Deus fala tudo pode acontecer, quando ele dá a palavra tudo se tranforma, o milagre pode chegar, a situação pode definitivamente mudar, o impossível pode acontecer....mas às vezes temos uma grande dificuldade em ouvir a voz do Senhor, por isso eu quero compartilhar com vocês o que tenho aprendido do Senhor, o que tenho ouvido dele....sim porque nós sabemos que Ele é um Deus que fala conosco!!!!!E também quero ouvir de vocês o que Ele tem feito nas suas vidas, o que tem falado ao seu coração.....
Deus fala o tempo todo conosco, através dos que estão ao nosso lado, da natureza em si, nas notícias do jornal, no nosso cotidiano, através da sua palavra, através dos nossos sonhos, nas nossas lutas, enfim...Então te convido a fazer parte desse blog e ouvir juntos o que o senhor tem pra cada um de nós!!!!
Vamos ouvir a voz de Deus??????

Um comentário:

clemilda disse...

amei esse cantinho porque assim podemos espressar os nosssos sentimentos, e agradecer ao Senhor por tdas as coisas que Ele tem feito em nossas vidas!!!!