segunda-feira, 14 de junho de 2010

ANDRÉ VALADÃO

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!
O pastor André Valadão esteve neste sábado no Avenida Night Club, em Monte Aprazível, e eu fui!!! heheheh
Foi uma benção!!! Indescritível mesmo!!! Fomos em cinco pessoas, e chegando lá em Monte, nos unimos com mais uma turminha, foi muito Bom!!!!
Há tempos eu não dançava tanto, e o melhor de tudo, na presença do Senhor, foi maravilhoso!!!
Foi contagiante, ver pessoas de todas as idades, declarando com toda energia, que o Brasil não é só o país do Futebol, mas também o País da Adoração!! Em épocas de Copa do Mundo, foi muito emocionante, ver uma multidão declarando o nosso Brasil como um país acima de tudo adorador.
Tenho que confessar que era um sonho participar de um culto, com o Pastor André, e foi realizado!! Graças a Deus!! Estou muito feliz!!!
Houveram momentos de oração, e foi tremendo mesmo!!! Todos em uma só voz, cantando :
"Hoje o meu milagre vai chegar, eu vou crer não vou duvidar...O Preço que foi pago ali na cruz, me dá vitória nessa hora"
Eh, as portas dos céus, se abrindo pra abençoar mais e mais o interior do Estado de São Paulo!!! O Nosso amado e abençoado Noroeste Paulista.
Pra completar ainda mais minha alegria, consegui tirar uma foto com o pastor, que já estava de saída, e ainda de quebra pude dar um recadinho pra Ana Paula Valadão, de que eu a Amo muito!!! rsrsrsrsrrs
E dia 17 em Barretos, lá vamos nós de novo, que o Senhor nos permita!!! Realizar mais um sonho, participar de uma gravação do DT!!!
Bjos!!!!!

CANTAI LOUVORES A DEUS, CANTAI LOUVORES, CANTAI LOUVORES AO NOSSO REI, CANTAI LOUVORES. (SALMOS 47:6)

Nenhum comentário: