domingo, 12 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO DE CRIANÇAS


Olá!!! Que saudades..... Hoje é um dia muito especial pra mim..... Vou ser testemunha da apresentação do Davi, meu sobrinho (filho da minha cunhada Rafaela).

Já fui testemunha também da apresentação do Biel, por isso digo carinhosamente, que eles são meus afilhados....rsrsrsrsrs!!!!

Nossa igreja aqui em Polonicity, tem muitas crianças, e isso é muito bom, igrejas que tem crianças, são uma garantia de que no futuro haverá pessoas comprometidas com o Reino de Deus, afinal eles serão os novos pastores, líderes, membros e etc.

A palavra do Senhor no diz em Proverbios 22:6 "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando for velho não se desviará dele".

Em muitos lugares as crianças são deixadas de lado... uns dizem que são muitos pequenos, outros que eles não tem entendimento, mas isso é um grande erro, as crianças devem sim participar de todas as atividades da familia ativamente, inclusive nas práticas religiosas, elas devem ser ensinadas desde cedo que somos todos criados para prestar louvor ao Senhor Jesus!

Meu filho tem 2 aninhos e 5 meses, e também foi apresentado ao Senhor, e ele vai comigo aos cultos, participa da escolinha bíblica das crianças, reconheço que é um desafio acompanhar o ritmo deles, e que muitas vezes a gente só relaxa mesmo quando eles estão dormindo... mas crianças são assim mesmo, e a capacitação para ensiná-los vem mesmo do Senhor, mas vale à pena.... Vale por nós, como mães, como servas do Senhor, que contribuem para que o nome dEle seja exaltado na vida dos nossos filhos, vale à pena por eles, quando crescerem e pudermos ver que todo o esforço não foi em vão, vale à pena pela expansão do Reino... Enfim vale muito à pena!!!


Depois postarei as fotos da aprresentação!!!!! Bjos


Uma semana abençoada!!!! E que chova... pq o calor tá de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A Paz do senhor Jesus!!!!!!!!
"VINDE A MIM OS PEQUENINOS E NÃO VOS IMPEÇAIS PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS" (Marcos 10:14)

Um comentário:

Míriam Corrêa disse...

que bom achar uma blogueira que também dança para Deus!!!
meu baby ja esta dançando comigo...rs Bjsssssss