quarta-feira, 16 de março de 2011

CLAMOR PELO JAPÃO

Há uma semana atrás, o Japão foi surpreendido por um Terremoto e um maremoto (tsunami) posteriormente, e agora sofre com um desastre nuclear, devido aos estragos causados pelos fenômenos em uma de suas usinas nucleares, a de Fukushima.

O país consciente de sua localização geográfica (Círculo de fogo), sempre investiu muitos recursos para que os estragos causados por estes fenômenos fossem o menor possível, mas ainda assim foram surpreendidos pelos acontecimentos.


Isso para nós cristãos serve como exemplo, um alerta para refletirmos sobre a grandeza de Deus, acima de nós, seres humanos.


Não nos cabe o julgamento sobre as coisas...o porquê que aconteceu dessa forma? Será um castigo? Será a fúria da natureza devolvendo ao homem tudo que já recebeu? Será que a questão é meramente física, química, geográfica??? Não cabe a nós julgar!!!


O que nos cabe é somente... estarmos alertas a estes acontecimentos, tanto físicos como espirituais. Como igreja devemos estar preparados, guardar-mos nossa fé até o fim, porque o Senhor está a caminho.


Com temor em meu coração, digo que, ainda muitas coisas veremos neste mundo, até que o Senhor venha, cada vez mais e mais frequentes, mas como o próprio Senhor Jesus falou, não devemos temer. É de extrema importância para nós, sabermos que este mundo, e tudo que há nele, passará!!! De uma forma ou outra passaremos dessa vida, e devemos ter algo além dela, o nosso espírito deve ser entregue ao Pai, como nos foi entregue, disso depende a nossa continuidade de vida com Deus, além dessa vida!

Não devemos esperar que um desastre ambiental, ou qualquer outra calamidade aconteça, para termos fé, para crer em Deus, pra voltarmos onde caímos... a hora é agora!!!!

Voltemos os nossos olhos ao Senhor, e creiamos somente nEle!!!! Os últimos dias estão chegando!!!

O livro de Mateus no capítulo 24 versos 6 ao 13 nos diz mais ou menos assim: " Ouviremos falar de guerras e de rumores de guerras, mas que isso não nos perturbe, porque é preciso que isso aconteça, nação se levantará contra nação, reino contra reino, haverá fome e pestes e muitas desgraças em muitos lugares, seremos entregues a tormentos, e até odiados por levarmos o nome do Senhor, haverão traições, mortes, muitas filosofias vãs, e devido a tais acontecimentos, muitos esfriarão na fé, o amor se acabará, mas aquele que perserverar até o fim será salvo." no verso 17 ele continua e diz: " Aquele que está no terraço da casa, não desça pra buscar o que está dentro de casa, quem está no campo não volte pra buscar suas roupas, misericórdia das grávidas e das que amamentam, a tribulação será imensa, como nunca se viu nesta terra." Ou seja, aonde você estiver é tempo, é hora de buscar ao Senhor que livra da morte, da desolação, da maldição, o ÚNICO que pode dar a verdadeira Salvação!

Igreja amada, ainda não é fim, mas ele está próximo! Páre!!! Páre aonde você está e ouça o chamado de Deus, ao arrependimento, a fé, a buscar pelo Senhor enquanto Ele está perto, acredite: Um dia Ele não estará mais!!!

Oremos pelo Japão:

- Pela misericórdia de Deus sobre a nação

- Pelos recursos necessários para a reconstrução das cidades

- Pelo fim do vazamento na usinas nucleares

- Pelo conforto do Espírito Santo aos que perderam seus entes queridos e ficaram sozinhos

- E principalmente, pela SALVAÇÃO da nação japonesa, que possam reconhecer como único e suficente salvador o senhor JESUS CRISTO.

Que a paz esteja com todos vocês!!!Em nome de Jesus!!

"LEMBRA-TE DO QUE TENS RECEBIDO E OUVIDO, E GUARDA-O E SE ARREPENDA. MAS SE VOCÊ NÃO VIGIAR, EU VIREI SOBRE TI COMO UM LADRÃO, E VOCÊ NÃO SABE O DIA NEM A HORA QUE EU VIREI SOBRE TI. EIS QUE VENHO SEM DEMORA, GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA. QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS."

(Apocalipse 3: 3, 11, 13)

4 comentários:

Luzia André disse...

Janete Clamor po nossos irmãos do japão mesmo estamos fazendo corrente de vibrações todos os dias as chamada sintonização coletiva pelo planeta terra das 23:00 as 23:05 cinco minutos
junte se à nós milhares de pessoas já estão se unido nessa empreitada
Com votos de paz

Eva disse...

Amei aqui também, Janete, obrigada pelo carinho, bjo e boa semana, minha linda!

Fernanda Fernandes disse...

ola querida, vim responder sua pergunta do blog,a respeito da tela encapada...seguinte estes tecidos são sedas pintadas a mão,tenho 2 cores de resto mais para o tom azul,tem até no elo7 para vender...mas se quiser tentar achar por aí é seda ok??/vc pode encapar por cima mas antes encape com lençol branco ou bege senão para aparecer o fundo de sua pintura...qualquer dúvida é só perguntar ok??? beijos

fernanda

Deusa disse...

Tão importante a gente ter uma religião,crer em Deus Unico sobre todas as coisas.
Eu sou Católica,mas acredito que se deve respeitar todas as religiões,afinal só existe um Deus,pra que ficar discutindo como a pessoa chega até Deus,se existe ou não Santos,não gosto deste tipo de dircursão.
Eu acho que se as vezes o ser humano se esquece que NÃO E NADA,um minimo grão de areia no imenso deserto,que somos mortais e prestaremos conta sobre o que fazemos.
Quando se ve uma abalo horrendo como no caso do Haiti ou Japão,fico pensando...será que estas pesoas terriveis que vivem por ai disseminando a violência não ficam aterrorizados?.
Eu sou devota de Santa Terezinha,e estou lendo o livro que ela escreveu "A HISTÓRIA DE UMA ALMA",ME AGRADA O ESPIRITO,LER SOBRE ALGUÉM QUE TEVE TAMANHA FÉ EM JESUS CRISTO,tamanho era o amor dela por Jesus que e chamada de Florzinha de Jesus,tantos milagres me concedeu com suas orações,tantas vezes tranquilizou-me o coração falando sobre o amor de Deus.
Só rezar muito e fazer o bem....e esperar em Deus.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos