segunda-feira, 7 de março de 2011

REENCONTRANDO DEUS

De repente toda a euforia desapareceu...A alegria se foi!!!!
Quando? Eu não percebí ao certo, mas eu sabia...Naquele dia em que tudo aconteceu, naquele dia em que eu decidí fazer as coisas diferentes, cansada com a minha rotina sem graça, e prostrada por uma dor. Eu respirei fundo e mudei o caminho que sempre fazia, mudei a línguagem que sempre usava, era chegada a hora de aprender uma nova língua, conhecer um outro lugar...Trilhei então aquele caminho... Sozinha! Mas decidida, algum tempo depois, pouco tempo, você me encontrou, eu estava machucada, estava feia, mas eu te encontrava mesmo escondida... Mas já não era mais parte da sua casa, não me incluía mais na sua família, eu estva cercada de uma nova família. O tempo passava, e sempre estavam alí espalhados pelo caminho os relógios da minha vida. Como se pra cada sonho, pra cada acontecimento tivesse um grande relógio cantando sempre o seu tic tac. Alguns estavam quebrados e eu via que não tinham mais concerto, outros aceleravam muito o tempo, o que me fazia correr pra chegar quem sabe até um relógio que andasse mais devagar, e eu pudesse admirar a paisagem, ou quem sabe tirar um cochilo. O que eu queria mesmo era encontrar o relógio que eu pudesse atarsar o tempo, e refazer as coisas, ou quem sabe um que eu pudesse parar... e deixar alí estacionado todo esse sofrimento.
Lembro de um tempo, onde os relógios não me significavam nada, eu simplesmente vivia, e descobria as coisas, sem sbaer que horas eram...
Mas um dia!!!!! Um dia eu conseguí parar. E lembrar. E que saudade eu sentí... E então eu quis voltar.... Eu olhei pra trás, não tinha a menor idéia de onde estava, muito menos de como voltar pra minha cabaninha... me sentí num labirinto, desejei ser um imã, que fosse sempre a uma direção certa, e que a direção errada me repelisse. Mas eu era um imã ao contrário....eu só atraia o que eu não queria mais.
Então eu gritei, gritei bem alto, os meus não me ouviram, não me estenderam a mão, eu acho que eles não me viam, mas eu ouvia suas risadas, seus planos... Eu era invísivel??? Não! Eu eu já havia morrido fazia algum tempo, mas eu não sabia!Eu estava no esquecimento. Poucos choraram a minha morte, muitos asssumiram o meu lugar, o lugar que era meu, passaram a se chamar pelo meu nome, o nome que era meu. Mas eu ainda estou viva!!!!E eu não desistí ainda... eu vou gritar até você me ouvir!!!! Você sabe, sabe que eu estou viva!!! Voce disse que me amava e que sempre estaria comigo, e quando eu fui embora, você disse que me encontraria.
Quando eu pensei em desistir, eu ouvi a sua voz... Você me vê, sabe que eu estou aqui, não esqueceu o meu nome, não esqueceu de mim, Você me vê!!!!!!!!!Você está atravessando os céus ao meu encontro, você vem me buscar, os perigos desse labirinto não assustam você...e eu estou correndo ao seu encontro, eu estou voltando pra casa, pra nossa cabaninha!!! Eu sonhei com você outro dia, e você disse que está perto, é só mais um pouquinho....
Eu acho que eu não vou mais aguentar... mas eu quero dizer que você é a minha mais linda história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O mais lindo sonho que eu já tive!!!!
Eu não estou sozinha, talvez eu não resista muito tempo, eu sinto meu coração falhar ás vezes, eu sinto muito sono, já faz um bom tempo, muito tempo que eu nao me alimento... quero que cuide desses que vão comigo, alguns deles eu consegui fazer com que te encontrem, eles já te viram e estão contigo, mas não podiam me levar com eles, por isso chegaram antes, além do que eu tenho que levar outros comigo, e eles não correm como eu, eu preciso esperá-los...
Mas eu estou indo!!!! Eu estou voltando!!!! Eu estou com saudade!!! Eu só preciso de uma coisa: Força!!!!! Eu preciso de força, pra chegar!!!

VAIDADE (HELOÍSA ROSA)

Busco na vida tantas coisas, que nem sei porque razão

Eu fortaleço a minha vontade pra que tudo aconteça; Do meu jeito.

Corro enquanto acredito, persisto até chegar o fim.

Pra descobrir lá no final, que eu corrí atrás do vento!

O que eu preciso, os homens não podem dar

O que eu preciso, a prata não vai comprar

O que eu preciso, o mundo não pode dar

O que eu preciso é habitar contigo Oh Deus!!!

Atraia-me para perto de Ti, esconda-me Oh Deus!!!

Atraia-me para perto de Ti, esconda-me Oh Deus!!

Atraia-me para perto de Ti, esconda-me Oh Deus!!

Atraia-me para perto de Ti, esconda-me Oh Deus!!

Esconda-me Senhor, Esconda-me

Esconda-me Senhor!!!!!

Esconda-me do pecado,

Esconda-em deste mundo.

Esconda-me Senhor!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: