segunda-feira, 28 de março de 2011

CORRENTE DE ORAÇÕES POSITIVAS POR ANA LUIZA

Essa é a Ana Luiza!!!! Acredito que várias pessoas já viram o rostinho lindo dela e esse sorriso maravilhoso em vários sites, blogs, redes socias, enfim.... A fotinho passou a ser divulgada há alguns dias atrás, quando a mãe da Aninha (Carolina), pediu a uma blogueira que divulgasse entre amigos e etc, sobre a doação de sangue que a Aninha precisou após um transplante, e a partir dessa postagem... várias pessoas conhecerem a Aninha, e o Brasil inteiro se moveu em orações e doações.


E hoje eu estou aqui, pra reforçar toda essa Corrente em favor da Ana Luiza, as informações sobre o hospital onde ela esta internada e todas as demais, vcs podem encontrar no Blog vidAnormal http://vidanormal.blogspot.com/ onde a mãe da Ana Luiza posta todas a informações, de como está evoluindo o tratamento, o quadro clínico da Aninha, como tem sido pra aninha passar por isso, ela desabafa... etc (Não tem como ler o blog e não se emocionar, chorar, torcer, se envolver)


Então vamos juntos orar pela Ana Luiza?

Talvez muitos, como eu, não podem ir lá, abraçar a mãe da Aninha, dar um beijinho nesse pequeno anjo... Mas eu ouvi uma frase um dia, que sempre carrego comigo... A nossa oração chega aonde a gente não consegue chegar! Então o que posso oferecer é a minha oração pela Aninha! Convido a quem gostar de orar a colocá-la também em suas orações!!!

Então vamos orar???

- Pela Boa Recuperação da Ana Luiza

- Pelo restabelecimento breve da Medula Óssea

- Pela Força do Espírito Santo aos amigos e familiares

- Pela Vitória da Vida sobre toda a dor, sobre toda a enfermidade


Em nome de Jesus!!!


"CONFESSAI-VOS UNS AOS OUTROS, ORAI UNS PELOS OUTROS, PARA QUE SEJAM SARADOS. A ORAÇÃO DOS JUSTOS PODE MUITO EM SEUS EFEITOS." (TIAGO 5:16)

6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Janete!
Que menina linda, vou passar no blog pra conhecer a história dela.

Querida, obrigado pelo comentário lá no Recanto, no meu post e fique a vontade pra imprimir o texto. As crianças aprendem sim o que ensinamos, nosso trabalho não é em vão, ele dá resultados, basta plantarmos que uma hora a colheita vem.

Muitos beijos e fica com Deus!

janne falcão disse...

Fui conhecer a historia , e desde os primeiros pedidos de doação estou orando por ela , tenho duas filhas e é impossivél não ver o rosto delas refletido no da Ana , compadeço da dor dessa mãe , mas acredito em Deus e na recuperação plena dessa menina que servirá de exemplo a todos que pASSam por dificuldades ... bjimmmm estou e pedirei outros nessa corrente

Unknown disse...

Amiga a Ana já parte de nossos clamores de todos os diase fico pensando quantas ANAS que estao com o mesmo problema e nao sabemos ...só me acalmo quando vejo que estamos dando o que podemos ...que é divulgare pedir socorro por ela! bj amiga e obrigada pelo carinho

Veronica Vitorino disse...

Linda ela né?
Adorei seu blog ele tá muito perfeito!
Ameei!
Tá tendo uma promo lá no blog participa?
http://afashionizada.blogspot.com/2011/03/promocao-no-blog.html
Te espereo lá!
Mil beijos

Léia Lima disse...

Oi Janete

Que prazer te receber no meu bloguito, seja bem vinda quando quiser.
E gostaria que você divulgasse o evento no meu blogue, me manda as cordenadas.

Um beijo e a paz.
Léia Lima

Unknown disse...

Ai que linda que ela é!!!!!
Vou me informar mais no blog!!!!
Beijo linda!!!! E boa semana!!!!
Helena